Relacionamento

Atriz Claudia Raia é de acordo com namoro de Enzo e Bruna Marquezine

Durante entrevista a atriz disse que está muito feliz com o relacionamento dos dois.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Claudia disse que estimula os dois a procurarem a felicidade
Claudia disse que estimula os dois a procurarem a felicidade (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Cláudia Raia aprova o namoro do seu filho Enzo Celulari com a atriz Bruna Marquezine. Durante entrevista com Ana Maria Braga no programa Mais Você, na última terça-feira (23), a atriz disse que está muito feliz com o relacionamento dos dois.

Leia também:

Bruna Marquezine e Enzo Celulari fazem trilha no Rio de Janeiro

Bruna Marquezine retribui declaração de amor de Enzo Celulari​

Já tá mais que evidente o relacionamento de Bruna Marquezine e Enzo Celulari. Na entrevista com Ana Maria Braga, Claudia Raia, disse está muito feliz, e que estimula os dois a procurarem a felicidade. “Enzo e Bruna estão contando uma historinha juntos. Não me meto na vida dos meus filhos, respeito as escolhas e sempre os estimulo a correrem atrás da felicidade”, disse a atriz.

Enzo Celulari agradece e disse que a mãe é uma grande amiga e partilha tudo com ela. “É a minha grande amiga, conversamos e trocamos sobre tudo. Muito obrigado por ser minha mãe”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.