Censura no Instagram

Tiago Leifert critica censura do Instagram em publicação de Fiuk e Gil

"O Instagram não gosta de selinho entre dois homens pelo jeito".
NA MIRA26/04/2021 às 17h44

Após eliminação de Viih Tube, no último domingo (25), os participantes do BBB 21, Fiuk e Gil, trocaram um selinho e nadaram pelados na piscina. Os dois haviam feito uma promessa caso voltassem do paredão triplo.

Saiba mais: Gilberto e Fiuk trocam selinho e se jogam na piscina pelados.

Os brothers correram do quarto do líder até a piscina escondendo suas partes íntimas e se jogaram na piscina. Durante a segunda-feira (26), o apresentador do programa, Tiago Leifert tentou publicar o vídeo na sua rede social Instagram, porém a rede social removeu o vídeo, causando indignação no apresentador.

Através também do Instagram o apresentador falou: "O Instagram não gosta de selinho entre dois homens pelo jeito e nem de dois caras pelados pelo jeito, sendo que eles estão se tampando, eles não estão pelados de fato". A rede social chegou ainda a apagar a publicação dele se referindo a censura. Confira:

Tiago Leifert questiona o Instagram sobre 'censura' em sua publicação. (Foto: Reprodução)

Tiago voltou a falar da plataforma em seguida, que segundo ele, após excluir o vídeo voltou a liberá-lo, mas em seguida apagou novamente. E mandou um recado para a rede social: "a boa e velha TV aberta vai passar hoje a noite (26), censura de novo Instagram".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.