"Obrigado Jesus"

Missionário R.R. Soares recebe alta após internação no Rio

"Obrigado Jesus", disse o Missionário ao sair do hospital.
NA MIRA08/06/2021 às 16h56
Missionário R.R. Soares  recebe alta após internação no RioR.R. Soares estava internado no Hospital Copa Star. (Foto: Instagram)

Romildo Ribeiro Soares, conhecido como o Missionário R.R. Soares, de 73 anos, recebeu alta médica nesta terça-feira (8), após ser internado com suspeita de complicações geradas pela Covid-19.

R.R. Soares estava internado no Hospital Copa Star, mesmo hospital que o comediante Paulo Gustavo faleceu. A diária no local custa cerca de R$ 80 mil por dia.

A internação de R.R Soares foi confirmada pelo hospital, que não divulgou informações sobre a data, causa ou sobre o estado de saúde dele. "O Hospital CopaStar tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou familiares", destacou a assessoria de imprensa da unidade médica por meio de nota.

Em vídeo publicado no Instagram R.R. Soares, ele estava ao lado da esposa, Maria Magdalena e do filho e deputado federal Marcos Soares e fazendo sinal de positivo disse: "Obrigado Jesus".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.