Cinema

"Invocação do mal 3: a Ordem do Demônio" estreia nos cinemas

O filme narra uma história assustadora de terror, que conta com assassinato e também um desconhecido mal que chocou até Ed e Lorraine Warren.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O filme faz parte da franquia de sucesso que conta os casos mais célebres investigados por Ed e a médium Lorraine por quase 50 anos.
O filme faz parte da franquia de sucesso que conta os casos mais célebres investigados por Ed e a médium Lorraine por quase 50 anos. (Foto: Reprodução/Warner)

Nesta quinta-feira (3) chegou aos cinemas no Brasil o filme "Invocação do mal 3: a Ordem do Demônio”. O filme narra uma história assustadora de terror, que conta com assassinato e também um desconhecido mal que chocou até Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), os experientes investigadores de atividades paranormais. E são eles que vão investigar essa história de um assassinato envolvendo possessão.

Saiba mais: Invocação do Mal 3: trailer mostra caso baseado em fatos reais

Esse caso é um dos mais sensacionais registrados nos arquivos do casal de paranormais, pois tem como base a história de Arne Cheyenne Johnson, que foi a primeira pessoa na história dos Estados Unidos que era suspeita de um assassinato e alegou ter tido uma possessão demoníaca quando cometeu o crime.

O filme faz parte da franquia de sucesso que conta os casos mais célebres investigados por Ed e a médium Lorraine por quase 50 anos.

A direção do filme é por conta de Michael Chaves ("A Maldição da Chorona"). Já o roteiro é de David Leslie Johnson, coautor de "Invocação do mal 2" e de outros títulos como "A órfã" e "A hora do pesadelo".

Veja o trailer do filme:

Vários filmes de sucesso fazem parte da franquia de "Invocação do mal", que já arrecadou quase US$ 2 bilhões em bilheteria, como "A Freira", "A maldição da chorona" e os filmes da "Annabelle".

Veja os trailers de cada um dos filmes em ordem cronológica dos eventos:

"A Freira"

"Annabelle 2 - A criação do mal"

"Annabelle"

"Invocação do mal"

"Annabelle 3 - De volta para casa"

"A maldição da chorona"

"Invocação do mal 2"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.