TERROR

Invocação do Mal 3: trailer mostra caso baseado em fatos reais

Terceiro filme da franquia, longa é baseado em uma história real

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Invocação do Mal 3 mostra júri de 1ª caso de possessão demoníaca
Invocação do Mal 3 mostra júri de 1ª caso de possessão demoníaca (Reprodução)

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio teve seu primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (22), e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

No longa, o primeiro desde a morte da escritora Lorraine Warren (1927-2019), a dupla protagonista vivida por Patrick Wilson na pele de Ed, e Vera Farmiga como Warren, é mostrado ao público o primeiro caso de possessão demoníaca a ser levado ao tribunal dos Estados Unidos.

Adiado devido à pandemia do coronavírus, o filme tem previsão de estreia para o dia 4 de junho de 2021. O filme recebe a classificação (R), pelo MPA, órgão dos Estados Unidos que define a faixa etária dos longas no país, isto é, só poderá ser assistido por maiores de idade, por conta do gênero, da violência e das imagens perturbadoras.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.