Novo reality

Ivete Sangalo apresentará novo reality da TV Globo

Anúncio foi feito pela própria artista, durante o Fantástico.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Data de estreia do novo programa será em agosto.
Data de estreia do novo programa será em agosto. (Foto: Reprodução / Gshow )

BRASIL – ‘The Masked Singer’ será o novo reality musical apresentado pela cantora baiana Ivete Sangalo. O anúncio foi feito pela própria artista, durante a exibição do Fantástico, na TV Globo, nesse domingo (30).

Leia também:

Sabrina Sato apresentará novo reality e agradece fãs

A cantora vai apresentar a primeira temporada brasileira do reality internacional, que vai ao ar em agosto. O programa ‘The Masked Singer’, é uma coprodução da TV Globo com a Endemol Shine Brasil, e tem como parceiras a gravadora Universal Music Brasil e Iessi Music Entertainment.

Durante a exibição do Fantástico, a cantora falou da novidade. “A ideia do programa é misturar expectativa, torcida, música e entretenimento. Quero ser uma condutora de alegria, de otimismo, dentro do cenário da música. Vislumbro um aprendizado gigantesco. Estou nas nuvens”, disse.

O programa será uma competição musical entre os famosos que estarão fantasiados, e só terão suas identidades reveladas quando forem eliminados da disputa. “O propósito do programa é fazer uma festa. Vai ter música, bons arranjos, grandes escolhas de repertórios, artistas diversos envolvidos numa fantasia linda. Isso tudo enche nossos olhos e corações. Então, acho que é um programa completo", afirmou Ivete.

O programa que tem formato Sul-Coreano, já foi exportado para mais de 40 territórios, sempre tendo grande sucesso em suas exibições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.