Em breve

Sabrina Sato apresentará novo reality e agradece fãs

Novo reality da Record se chamará "A Ilha".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Novo reality apresentado por Sabrina se chamará A Ilha.
Novo reality apresentado por Sabrina se chamará A Ilha. (Foto: Reprodução / redes sociais)

BRASIL – A apresentadora Sabrina Sato agradeceu o carinho dos fãs e amigos, por meio das redes sociais nessa terça-feira (23), após a TV Record, anunciar como nova apresentadora do mais novo reality da emissora, que se chamará “A Ilha”.

Leia também:

Sabrina Sato se transforma em Xuxa para divertir a filha

Durante os stories no Instagram a apresentadora afirmou que nesta quarta-feira (24), já tem a primeira reunião. “Todo mundo sabe. Eu vou apresentar 'A Ilha', o novo reality show da Record TV. Amanhã eu tenho a primeira reunião, quando eu souber mais eu conto para vocês”, disse.

Sabrina agradece a emissora pela oportunidade e também o carinho do público. “Eu estou muito feliz com essa oportunidade que a Record está me dando. Eu quero agradecer a todos vocês pelo carinho de sempre. Sinto que vocês estão comigo em todos momentos. É uma força que vocês nem imaginam", finalizou Sato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.