Reencontro

Ex-BBB Gilberto reencontra o pai depois de 15 anos

Economista compartilhou uma foto ao lado do pai, que também se chama Gilberto.
Na Mira 29/05/2021 às 13h43
Ex-BBB Gilberto reencontra o pai depois de 15 anosAinda durante o reality o doutorando em economia falou da sua vontade de rever o pai. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O ex-BBB Gilberto reencontrou o pai após 15 anos. Por meio das redes sociais, neste sábado (29), o economista compartilhou uma foto ao lado do pai, que também se chama Gilberto.

Leia também:

Gilberto vai à Igreja e diz ter sido bem recebido

Livro sobre a vida de Gilberto já tem 5 mil exemplares vendidos em pré-lançamento

Ex-BBB Gilberto é contratado pela Globo

Ainda durante o reality o doutorando em economia falou da sua vontade de rever o pai. E por meio de foto no Instagram escreveu. “O reencontro aconteceu! Te amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”, disse.

Gilberto, o pai do ex-BBB, em entrevista ao jornal Extra, disse que gostaria de se reaproximar do filho. Ele havia deixado a casa da família quando o doutorando em economia tinha apenas quatro anos e não aceitou o filho por não considerá-lo "tão preto" para ser seu.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.