Biografia

Livro sobre a vida de Gilberto já tem 5 mil exemplares vendidos em pré-lançamento

Data de lançamento do livro biografia de Gilberto, está previsto para o dia 10 de junho.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A obra contará com depoimentos da mãe, dona Jacira, Xuxa e da atriz Deborah Secco.
A obra contará com depoimentos da mãe, dona Jacira, Xuxa e da atriz Deborah Secco. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O livro que contará a história de Gilberto Nogueira, ainda nem foi lançado, porém, já está fazendo maior sucesso. Mais de 5 mil exemplares já foram vendidos, só na pré-estreia, segundo informações da assessoria do Globo Livros.

Leia também:

Ex-BBB Gilberto é contratado pela Globo

Boninho afirma que daria emprego a Gilberto na Globo

Com o título ‘Tem que vigorar’, o livro vai relatar história de vida, luta e perseverança do pernambucano e doutorando em economia. A obra contará com depoimentos da mãe, dona Jacira, Xuxa e da atriz Deborah Secco.

Gilberto compartilhou nas redes sociais alguns registros do momento em que fazia fotografias para o livro. Disse também que está muito feliz, e que ainda não está acreditando em tudo que está acontecendo na sua vida após entrar no BBB.

“Estou muito feliz. Nunca imaginei que teria essa honra, essa oportunidade. É muita gratidão. Parece que estou vivendo como se não fosse verdade, parece que estou sonhando e que vou acordar. É muito surreal a experiência. Estou no céu”, afirmou.

A data de lançamento do livro biografia de Gilberto, está previsto para o dia 10 de junho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.