Encontro de peso

Neymar janta com Gil, Tirulipa e Thiaguinho em restaurante de luxo

As ex-BBBs Kerline, Munik Nunes e Flay também estavam presentes.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Gilberto, ex-BBB durante sua participação do BBB 21.
Gilberto, ex-BBB durante sua participação do BBB 21. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após o sucesso meteórico durante o Big Brother Brasil 21, Gilberto, o Gil do Vigor, continua 'vigorando'. Na noite da última segunda-feira (24), o ex-BBB foi convidado para participar de um jantar com o jogador do PSG e da seleção brasileira Neymar Jr.

O atleta reservou o espaço do luxuoso restaurante 'Paris 6', localizado nos Jardins, São Paulo. Nomes como Tirulipa, Flayslane, Thiaguinho, Gilberto, Kerline e Munik Nunes também estiveram presentes.

Algumas das celebridades pousaram para fotos, Gilberto, Tirulipa e Thiaguinho optaram por não participar do momento. Nas redes sociais observou-se bastante divisão quanto às opniões do encontro.

Alguns internautas criticaram uma eventual aglomeração provocada pelo encontro, outros se divertiam com o encontro entre o 'rei da ousadia e alegria' e o 'rei da cachorrada'.

Veja também:

Gilberto vau à Igreja e diz ter sido bem recebido

Livro sobre a vida de Gilberto já tem 5 mil exemplares vendidos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.