Caso de Justiça

Datena terá que indenizar Xuxa após ofendê-la nas redes sociais

Justiça deferiu o valor de R$ 50 mil a ser pago para a apresentadora.
Na Mira25/05/2021 às 10h28
Datena terá que indenizar Xuxa após ofendê-la nas redes sociaisApós a apresentadora fazer críticas ao filho de Datena, Joel Datena, o apresentador do Brasil Urgente ofendeu Xuxa. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O apresentador José Luiz Datena da TV Bandeirantes, terá que indenizar Xuxa Meneghel após chamá-la de ‘imbecil’ e garota de programa’, caso que aconteceu em 2017. A justiça deferiu o valor de R$ 50 mil a ser pago para a apresentadora.

Leia também:

Rachel Sheherazade processa SBT e pede indenização milionária

Marlene Matos denuncia Xuxa Meneghel por calúnia

Datena dá entrada em hospital após sentir dores no peito

Após a apresentadora fazer críticas ao filho de Datena, Joel Datena, o apresentador do Brasil Urgente ofendeu Xuxa. O motivo teria sido por conta de uma fala de Joel sobre uma matéria que estava sendo exibida no programa apresentado por ele, em que um menino de 10 anos havia pegado o carro da mãe.

Joel Datena, por sua vez, afirmou que se fosse o seu filho teria punido fisicamente. Xuxa demostrou-se indignada com a fala do apresentador e rebateu. “Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformada? Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei”, disse.

Datena não concordou com a crítica feita por Xuxa, e disparou. “Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes em que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (e foram bem poucas), é quando ele assistia aquela garota de programa, infantil, que cresceu e continua infantil. E, além disso, imbecil”, comentou. O processo tramita em segredo de Justiça.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.