Estado de saúde

Datena dá entrada em hospital após sentir dores no peito

O apresentador usou as redes sociais para mandar um recado ao seus seguidores.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Datena deu entrada no hospital Sírio Libanês.
Datena deu entrada no hospital Sírio Libanês. (Foto: reprodução/Twitter)

BRASIL - O apresentador Datena utilizou as redes sociais para comunicar aos seus seguidores que passou por uma procedimento cirúrgico nesse domingo (25), devido a algumas dores na região do peitoral.

Datena deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e de acordo com sua publicação no Twitter, está em recuperação após receber os devidos atendimentos médicos no hospital.

"Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!", disse o apresentador.

Em um vídeo publicado, Datena aproveitou para prestar solidariedade a quem tem perdido entes queridos durante a pandemia do novo coronavírus, e afirmou que há muito tempo luta 'contra todo tipo de doença'".

"Esperança a todos vocês. Meus respeito, carinho e agradecimento", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.