"Não respeitem nada"

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo se enfurece com rumores de nova relação

Medico se irritou com "fake news" sobre sua vida pessoal menos de um mês após perder o marido.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo se enfurece com rumores de nova relação
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo se enfurece com rumores de nova relação (Foto: Redes Sociais)

Thales Bretas fez um desabafo nas redes sociais neste domingo (23), após rumor de que ele estaria conhecendo outra pessoa, após a morte de Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19.

"Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldodas! Não respeitam nada, nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito coma partida do amor da minha vida!", se revoltou o médico.

Ele prossegue: "Estou pedindo ajuda para tomar todas as providências cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que nao deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há, nem vacina...".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.