Redes Sociais

Boninho afirma que daria emprego a Gilberto na Globo

No dia das mães, a mãe do ex-<i>brother</i> recebeu a informação do diretor de TV.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Boninho respondeu a mãe do ex-brother.
Boninho respondeu a mãe do ex-brother. (Foto: Reprodução)

BRASIL – Em resposta a dona Jacira, mãe do ex-BBB Gilberto, Boninho afirmou que daria emprego ao doutorando em economia na TV Globo, caso Gil do Vigor não tivesse participado do reality. A informação foi dada à dona Jacira no Dia das Mães.

Leia também:

Gilberto deixará o Brasil para fazer PhD nos Estados Unidos

O pernambucano disse em entrevista ao NE1 (telejornal da Globo Nordeste, em Recife), que dona Jacira informou a Gilberto que, caso não entrasse no reality, o doutorando poderia pedir um emprego na emissora.

“Quando fui para a cadeira elétrica, mainha disse: 'Meu filho, se não for para o 'BBB', peça uma vaguinha de emprego. É a Globo, eles pagam bem”, afirmou o pernambucano.

Boninho, por sua vez, respondeu e parabenizou Jacira pelo Dias das Mães. “Fiquei sabendo que você contou para todo mundo que sua mãe pediu para você pedir emprego quando fez a cadeira elétrica (entrevista seletiva para o 'BBB'). Pode dizer para ela que, se você pedisse, a gente te dava. Feliz dia dela”, disse.

Futuro de Gilberto

O doutorando em economia afirmou, recentemente, que deixará o Brasil em setembro para fazer PHD na Califórnia, nos Estados Unidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.