Maranhão representado

Jornalista maranhense compõe equipe de redes sociais de ''No Limite''

Giovana Braga falou das suas expectativas na equipe.

Raunyr dos Santos/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Giovana Braga falou sobre as suas expectativas ao longo do programa. Foto: Reprodução / arquivo pessoal.
Giovana Braga falou sobre as suas expectativas ao longo do programa. Foto: Reprodução / arquivo pessoal.

BRASIL – A jornalista maranhense Giovana Braga, foi convidada para administrar as redes sociais da 5ª edição do reality ‘No Limite’, que estreia nesta terça-feira (11), na TV Globo. Ao Na Mira, a jornalista relatou a experiência de poder integrar a equipe do programa e falou de suas expectativas.

Perguntada sobre como foi chamada para cuidar das redes sociais do programa, Giovana falou que foi notada após fazer um quadro no seu perfil no Instagram sobre o Big Brother Brasil. “ Eu comecei a fazer um quadro no meu Instagram chamado ‘BBBrasília’, unindo o que acontecia no BBB com a política no Brasil semanalmente. Esse quadro chegou na equipe do No Limite, e aí surgiu o convite!”, contou.

A jornalista disse que além de estar muito feliz, relatou sobre poder representar o Estado do Maranhão na equipe no reality. “Fiquei bem feliz, né? Agora é abraçar a oportunidade. Como maranhense, eu sinto que é meu dever exaltar o nosso Estado no que eu puder, pra que cada vez mais a gente ocupe espaços”, disse.

Ao Na Mira, Giovana Braga falou sobre as suas expectativas ao longo do programa. “As expectativas são as melhores! Trabalhar como redatora criativa de conteúdo é uma baita responsabilidade, mas temos uma equipe enorme e bem distribuída para que tudo dê certo”, afirmou.

O programa No Limite vai ao ar nesta terça-feira (11), e nesta edição contará somente com ex-BBBs. O vencedor do programa levará o prêmio de R$ 500 mil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.