Participação

Cantor Luan Santana convida Juliette para participar de seu novo clipe

Paraibana será ''Morena'' no novo clipe do cantor.

Na Mira, com informações do Gshow.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Campeã do reality aceitou o convite do cantor.
Campeã do reality aceitou o convite do cantor. (Foto: Reprodução / Globoplay)

BRASIL – O cantor sertanejo Luan Santana convidou a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette, para fazer parte do clipe do seu novo single ‘Morena’. O convite foi feito nessa quarta-feira (5), durante a participação do ‘BBB: A eliminação’, no Multishow.

Leia também:

Juliette bate recorde mundial e ganha 1 milhão de likes em 3 minutos

Juliette é a campeã do Big Brother Brasil 21 e ganha prêmio de R$ 1,5 milhão

Luan Santana lança clipe de "Um Grito Entre as Cinzas"

O cantor afirmou que esperou o momento ideal para fazer o convite a paraibana, e disse que já tem gravadora interessada. “Esperei esse momento para te chamar para ser a minha 'Morena', do meu novo clipe. Para ser a musa dessa música. Imagino que você tenha tantas decisões para serem tomadas agora, mas eu senti vontade de expor essa minha vontade de ter você no meu trabalho”, disse.

A campeã do reality sem hesitar, aceitou o convite do cantor, e afirmou sua paixão pela música. “Ser a 'Morena', sim, claro. O convite da gravadora eu quero estudar só um pouquinho. Eu ainda não tenho tanta segurança. O amor pela música é muito forte em mim, o desejo é grande”, comentou.

Amor pela música

A paraibana afirmou que ficou surpresa com tanto apoio e carinho do público fora da casa, e durante o programa disse que tem muito amor pela música e não descarta a possibilidade de seguir na carreira musical. “Tenho que estudar muito, muito, muito para isso, não sei. Mas eu amo música. A música me salva, silencia muitas dores e pensamentos ruins. Eu amo música com muita força, mas, para ser cantora, preciso estudar. Eu não sei o que vou fazer, eu quero fazer coisas que me deixem feliz e as pessoas felizes”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.