Quadro de saúde

Atriz Eva Wilma recebe diagnóstico de câncer no ovário

Segundo o boletim médico, a atriz já iniciou o tratamento oncológico.
Na Mira08/05/2021 às 14h40
Atriz Eva Wilma recebe diagnóstico de câncer no ovárioAtriz está internada desde o último dia 15 de abril. (Foto: Reprodução / O Globo)

BRASIL – A atriz Eva Wilma, de 87 anos, recebeu o diagnóstico de câncer no ovário. A artista está internada desde o último dia 15 de abril, em um hospital na capital paulista. E segundo o boletim médico, já iniciou o tratamento oncológico.

Leia também:

Eva Wilma é internada em hospital de São Paulo

Eva Wilma recebe alta após 21 dias internada em hospital

De acordo com o boletim assinado pelos médicos neste sábado (8), a atriz aguarda reposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No ultimo dia 19 de abril a atriz publicou uma foto no seu perfil do Instagram em que gravava um off para o filme “As Aparecidas”, cujas gravações foram suspensas por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Em janeiro deste ano Eva Wilma foi internada em São Paulo, para tratar um quadro leve de pneumonia. A atriz tem 66 anos, e está afastada da televisão desde 2018.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.