Pneumonia

Eva Wilma recebe alta após 21 dias internada em hospital

A atriz recebeu alta médica nesta segunda-feira (1º).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O trabalho mais recente da atriz na televisão foi na novela O Tempo Não Para (2018) quando interpretou a personagem Petra.
O trabalho mais recente da atriz na televisão foi na novela O Tempo Não Para (2018) quando interpretou a personagem Petra. (Foto: Reprodução / O Globo)

SÃO PAULO - A atriz Eva Wilma, de 87 anos, recebeu alta médica nesta segunda-feira (1º) e terminará o tratamento contra a pneumonia em casa após 21 de internação no Hospital Vila Nova Star, localizado na Zona Sul de São Paulo. A artista chegou a fazer um teste de Covid-19, que deu negativo.

A alta hospitalar de Eva foi confirmada por meio da assessoria de imprensa da atriz. Ela foi internada no dia 10 de janeiro e precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com dificuldade respiratória. De acordo com o hospital, a paciente necessitava de suplementação de oxigênio por causa do quadro de pneumonia leve que apresentava.

É a segunda vez que Eva Wilma é internada por causa de um problema pulmonar. Em 2016, ela foi hospitalizada para tratar de embolia pulmonar e teve a sua recuperação confirmada após três semanas em tratamento.

O trabalho mais recente da atriz na televisão foi na novela O Tempo Não Para (2018) quando interpretou a personagem Petra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.