Novo projeto

Luan Santana lança clipe de "Um Grito Entre as Cinzas"

A música foi composta especialmente para ser tema do movimento "O Pantanal Chama".
Na Mira, com informações da assessoria13/11/2020 às 11h00
Luan Santana lança clipe de "Um Grito Entre as Cinzas"A renda do clipe será toda destinada ao projeto “O Pantanal Chama” e ao instituto SOS Pantanal. (Foto: divulgação)

BRASIL - Em tributo ao Pantanal, que sofre com a maior queimada da história, Luan Santana lançou o clipe “Um Grito Entre as Cinzas”, de sua autoria em parceria com Matheus Marcolino. A música foi composta especialmente para ser tema do movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por ele.

O audiovisual tem assinatura de Bruno Fioravanti e traz produção de Gabriel Lolli. A estreia ocorreu com exclusividade, nessa quinta-feira (12), no canal National Geographic, às 21h, em seguida no YouTube do cantor. O lançamento já está disponível em todas as plataformas de música.

Leia também:

Luan Santana faz live e leilão em prol do movimento "O Pantanal Chama"

Luan Santana pretende fazer live no Pantanal para ajudar ONGs

"Todos os instrumentos que vocês escutam nessa música, são instrumentos pantaneiros", disse o cantor em suas redes sociais ao divulgar o lançamento.

A renda do clipe será toda destinada ao projeto “O Pantanal Chama” e ao instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma e tem agido de forma efetiva na recuperação dos estragos causados pelas queimadas dos últimos meses.

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.