Eliminação

Gilberto é o último eliminado; Camilla Juliette e Fiuk são finalistas no BBB 21

Doutorando em economia foi eliminado com 50,87% dos votos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Gilberto foi o 16º eliminado do Big Brother Brasil 21.
Gilberto foi o 16º eliminado do Big Brother Brasil 21. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – Não foi dessa vez para Gilberto, o brother foi o 16º eliminado do Big Brother Brasil, na noite desse domingo (02), com 50,87% dos votos. O doutorando em economia enfrentou o paredão ao lado de Camilla de Lucas, com 47,65% dos votos e Juliette, com 1,48%.

Leia também:

BBB 21: Juliette se decepciona com atitudes de Gilberto e chora

BBB 21: Fiuk e Arthur alertam Gilberto sobre Vih Tube

Durante o seu discurso de saída, Tiago Leifert falou que o brother deixou sua marca registrada no reality. “Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você se mostrou, você foi aceito, você ensinou muita gente aqui fora a se amar e a se aceitar, você é um exemplo pra todo mundo que um dia venha a se inscrever no Big Brother Brasil. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa e nisso você vai ser pra sempre campeão. Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!”, disse.

Gilberto, ao sair da casa, declarou seu amor pelo reality emocionado. “Eu amo Big Brother”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.