Big Brother Brasil

BBB 21: Juliette se decepciona com atitudes de Gilberto e chora

Maquiadora disse que esperava mais do <i>brother</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Paraibana falou da postura diferente do doutorando em economia em relação a ela após se tornar líder.
Paraibana falou da postura diferente do doutorando em economia em relação a ela após se tornar líder. (Foto: Reprodução / Gshow)

BRASIL – Juliette se decepcionou com atitudes de Gilberto e chorou enquanto conversava com o brother na madrugada desta terça-feira (27), no Big Brother Brasil. A paraibana falou da postura diferente do doutorando em economia em relação a ela após se tornar líder.

Leia também:

BBB 21: Juliette e Pocah discutem após formação do paredão

Ônibus de João Pessoa declaram torcida para Juliette e circulam com mensagem de apoio

A maquiadora lamentou com Gilberto e disse que esperava mais da amizade do brother. “Amigo, eu vou lhe ser muito sincera. Hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. [...] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, eu me frustrei.”, disse.

A sister relatou que ficou com ciúmes de Gilberto e disse que se sente sozinha na reta final do programa. “Eu esperava algo, um carinho mesmo, uma gratidão. Eu sempre faço questão de ressaltar nossa relação, nossa história e meu respeito por sua trajetória. Fico feliz que você esteja tão bem hoje. Eu fiquei com a sensação de 'caramba, vei'. Óbvio que até eu queria calma do Fiuk, mas eu achei que as coisas foram bem... menores. Eu fiquei com ciuminho”, comentou.

Juliette continuou falando sobre o comportamento de Gilberto durante o discurso no jogo da discórdia: “Hoje na hora do seu discurso, você olhou no olho de Pocah, no olho de todo mundo e olhou pouquíssimo no meu olho. Olhou não, eu olhei no seu [olho]. Eu vi. Eu tava esperando isso porque eu tava machucada. Você olhou pra ela, olhou pra Camilla e não olhou pra mim”, lamentou.

Gilberto respondeu: “Eu olhei”. E em seguida continuou: “A gente está na reta final”, disse.

A paraibana, em seguida, interrompeu a fala do brother dizendo que “não está nem aí”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.