Reality

Inscrições para o BBB 22 estão abertas, anuncia Tiago Leifert

Candidato irá responder a um questionário com 85 perguntas, e vagas são limitadas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Apresentador falou ao vivo no programa.
Apresentador falou ao vivo no programa. (Reprodução)

BRASIL – As inscrições para o Big Brother Brasil 22, já estão abertas. De forma online o candidato irá responder a um questionário com 85 perguntas, e vagas são limitadas, afirmou Tiago Leifert nessa quinta-feira (29), ao vivo no Big Brother Brasil.

Leia também:

Tiago Leifert critica censura do Instagram em publicação de Fiuk e Gil

Na eliminação: Tiago Leifert conversa com Rodolffo sobre racismo

Depois de explicar para os brothers sobre a prova de resistência, o apresentador, explicou como serão as inscrições. “Para você que quer jogar o BBB 22, a partir de agora inscrições abertas. Sejam todos bem-vindos! Comecem a se inscrever. Olha só, são mais de 85 perguntas, tem que mandar o vídeo. Não é só botar o nominho lá não. Capricha! E depois você escolhe a região onde você mora ou onde você nasceu e a gente vai analisar a sua inscrição. Faça agora! Venha jogar o Big Brother Brasil 22 no ano que vem”, disse.

Como se inscrever

-Acessar o site e estar de acordo com todas as regras disponíveis;

-Cadastrar os dados pessoais e responder ao questionário, tendo em vista que após ser enviado não será mais possível fazer alterações;

-Ao se cadastrar, enviar no mínimo três e no máximo 10 fotos atuais e coloridas do candidato;

-O candidato deve enviar um vídeo de no máximo cinco minutos de gravação da sua imagem e da voz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.