Big Brother Brasil

Fiuk vence última prova do líder e garante vaga na final do BBB 21

Prova de resistência teve quase 11 horas de duração.
Na Mira30/04/2021 às 11h04
Fiuk vence última prova do líder e garante vaga na final do BBB 21Fiuk é o primeiro finalista do BBB 21. (Foto: Reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - Após quase 11 horas de prova de resistência, Fiuk foi o último a deixar a disputa, na manhã desta sexta-feira (30), e garantiu a sonhada vaga na final do Big Brother Brasil 21.

Leia também:

BBB 21 terá especial com todos os brothers da edição

Fiuk conquistou a vaga na final do reality, após Gilberto ter desistido da prova patrocinada por uma marca de cosméticos.

Mais cedo, o doutorando em Economia declarou para o cantor: "Quem vai ganhar é tu. Eu só quero bater pelo menos 14 horas. Eu quero no meu currículo de Big Brother, que eu bati algum recorde na vida, mas está difícil", disse.

Juliette, que desistiu após seis horas de prova, foi a segunda confinada a deixar a disputa. Antes dela, pouco depois de completar uma hora de dinâmica, Camilla de Lucas pediu para sair.

Entenda como foi a prova:

Cada brother precisava resistir o mais tempo possível abraçado a um dos batons gigantes. O desafio aumentava pois, os confinados também tinham que enfrentar algumas mudanças no tempo, e é o público quem decidia o que aconteceria na área e prova.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.