E agora?

Camilla, Gil e Juliette formam o último paredão do BBB 21

Fiuk foi o último a sair da prova do líder e avançou direto para a final.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação (Foto: Globo)

O último Paredão do Big Brother Brasil 21 está definido: Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette. A última prova do líder, iniciada na quinta-feira (29) e encerrada nesta sexta-feira (30), foi de resistência e, com a desistência dos outros três participantes, Fiuk avançou direto para a final.

Veja também:

Inscrições para o BBB 22 estão abertas, anuncia Tiago Leifert

Após desistirem da última prova, Camilla e Juliette vão direto ao paredão

Ex-BBB Rodolffo revela interesse por Juliette

Dessa vez o paredão não teve uma dinâmica, já que só restavam quatro participantes na casa. O líder ficou imune, avançando para a final e sem a necessidade de indicar alguém ao paredão, já que os paredões dessa edição são triplos e com a exceção do líder, só restavam três participantes.

Entenda como foi a última prova do líder:

A prova de resistência consistia em cada brother ficar o máximo de tempo possível abraçado a um dos batons gigantes. O desafio aumentava pois os confinados também tinham que enfrentar algumas mudanças no tempo e era o público quem decidia o que acontecia na área prova.

Camilla desistiu com pouco mais de 1 hora. Juliette e Gilberto saíram com 6 e 11 horas respectivamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.