Redes sociais

Após críticas de Felipe Neto, Zé Felipe e Gusttavo Lima rebatem na web

Youtuber se defendeu, afirmando que foi mal interpretado quando fez o comentário.
Na Mira29/04/2021 às 11h25
Após críticas de Felipe Neto, Zé Felipe e Gusttavo Lima rebatem na webFelipe Neto disse ter sido mal interpretado. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – Após críticas feitas por Felipe Neto no Twitter, nessa quarta-feira (28), o cantor Zé Felipe rebateu as críticas do youtuber, por meio de stories no Instagram. O influencer alegou que os sertanejos estão omissos diante da crise da pandemia no Brasil.

Leia também:

Felipe Neto processa pesquisadora do Instituto Butatan por chamá-lo de pedófilo

Após live, Gusttavo Lima deleta post que anunciava separação com Andressa Suita

O cantor começa dizendo: “As cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. [...] os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você. Então cala a boca!”, disparou.

O youtuber respondeu ao comentário do cantor alegando que não criticava o fato da bebida em lives, porém a omissão da classe sertaneja, tendo em vista as atitudes do governo federal diante da pandemia no Brasil.

Gusttavo Lima ironizou ao comentar que não conhecia o youtuber. “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!”, disse.

Felipe Neto se defendeu, afirmando que foi mal interpretado quando fez o comentário. “Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Mentira. Era tudo sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista”, comentou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.