Desabafo

Kelly Key afirma sofrer preconceito após descobrir psoríase

Cantora relatou que atitudes preconceituosas tem afetado sua saúde mental.
Na Mira28/04/2021 às 09h57
Kelly Key afirma sofrer preconceito após descobrir psoríaseCantora desabafou e disse que a doença se agravou. (Foto: Reprodução / YouTube)

BRASIL – A cantora Kelly Key, afirmou sofrer preconceito, após descobrir psoríase. A artista desabafou em seu canal no YouTube, nessa terça-feira (27), e disse que a situação tem afetado sua saúde mental.

Leia também:

Kelly Key prepara nova versão da música "Baba"

No vídeo a cantora relatou que a doença se agravou, fazendo com que as lesões se tornassem ainda maiores. “Como elas foram aumentando ao longo desse processo, isso chamou nossa atenção. No início, eu já tinha uma dermatite seborreica na cabeça. Alguns fatores de estresse a aumentavam. Foi uma surpresa ainda por cima a psoríase ter agravado tanto. A partir dela a gente descobriu intolerância ao glúten, à lactose e a outros alimentos porque eles acabaram potencializando essa minha inflamação sistêmica”, disse.

Como se não bastasse a doença, o preconceito é outra barreira a ser enfrentada por Kelly Key, e relatou que as atitudes preconceituosas tem afetado sua saúde mental. “Quem passa pelo mesmo que eu sabe que é desesperador. A psoríase é desmotivante, leva a gente para lugares muito chatos e perigosos da gente ficar, como depressão. A gente sofre o preconceito das pessoas também porque acham que é contagioso”, lamentou.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.