De volta aos palcos

Kelly Key prepara nova versão da música "Baba"

A cantora está preparando um Ep com várias participações especiais.
Imirante.com17/11/2019 às 14h42
Kelly Key prepara nova versão da música "Baba"Foto: Divulgação

Uma das pioneiras do pop feminino brasileiro dos anos 2000 está preparando um EP que marcará o seu retorno ao cenário musical depois de cinco anos longe dos palcos. Kelly Key, que ficou famosa ao lançar o hit "Baba", reuniu cantoras como Cynthia Luz, Pocah e Preta Gil em três releituras de suas canções: É Ou Não Pra Chorar (Por Causa de Você), Pegue e Puxe e Só Quero Ficar.

Kelly Key estreou recentemente a turnê "Aumenta o Som" na última quinta-feira (14), na festa Chá da Alice, na Audio Club, em São Paulo. "Dentro desse movimento as meninas mandam. Estamos no poder. Sempre que pudermos enaltecer as mulheres é importante e fundamental", comentou Kelly. O EP "Do Jeito Delas" também contará com uma nova versão de "Baba" que está sendo trabalhada pela cantora. Em breve mais dois álbuns serão lançados para completar a nova turnê.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.