BBB 21

Ônibus de João Pessoa declaram torcida para Juliette e circulam com mensagem de apoio

Juliette recebeu apoio de uma empresa de transporte público em João Pessoa, cidade onde a sister mora. Foi colocado nos letreiros dos ônibus a frase: "Somos Juliette #Campeã!".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

A ação foi organizada pelo Sintur (Sindicato das Empresas de Transporte Público) de João Pessoa. Todos os 390 ônibus que circulam pela capital vão exibir a frase, inclusive os que fazem rotas intermunicipais até Campina Grande, cidade natal de Juliette.

O motivo seria porque a maquiadora contou no BBB21 que passava por baixo da catraca do ônibus e o motorista chamada sua atenção por já ser grande demais pra isso. Além do letreiro, a empresa fez uma homenagem para ela em um ponto de ônibus da cidade.

Nas redes sociais do cartão de acesso ao transporte coletivo de João Pessoa, foram publicadas diversas postagens em apoio a paraibana: "Essa é uma singela homenagem do Sintur como forma de torcida pela participante Juliette Freire que chegou no BBB para ganhar a simpatia do Brasil inteiro e elevar o nome da nossa Paraíba e a autoestima da nossa gente. #TeamJuliette #JulietteCampeã"

Em outro post, fizeram uma brincadeira sobre levar a sister até final: "Se a gente pudesse, levaria Juliette de busão direto pra final do BBB", em outro, declararam: "Juliette, a top das paradas".

Torcida arretada!
Torcida arretada!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.