Redes Sociais

Nego do Borel desabafa no Instagram após polêmicas

Cantor mostrou-se abatido ao falar sobre o assunto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Cantor Nego do Borel fez um desabafo na tarde desse domingo (28)
Cantor Nego do Borel fez um desabafo na tarde desse domingo (28) (Foto: Reprodução / redes sociais)

BRASIL - Cantor Nego do Borel fez um desabafo na tarde desse domingo (28), em sua rede social no Instagram, contando que vivendo um momento conturbado em sua vida, depois de várias polêmicas relacionadas ao fim do seu relacionamento com a atriz Duda Reis.

Leia também:

Polícia faz buscas na casa de Nego do Borel em SP e no RJ

Cantor Nego do Borel faz exames e nega transmissão de HPV

Depois de uma série de vídeos postados nos stories, o cantor mostrou-se abatido e chorou ao falar do assunto. "Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar, tá ligado?", disse.

O funkeiro continua. "Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, porque estou passando um momento muito difícil onde muitas pessoas estão me julgando. E não sei o que vai acontecer comigo. Eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu não estou aguentando mais. Estou sendo acusado de várias coisas pesadas. Não quero que vocês acreditem em mim, não estou me vitimizando, comentou.

Nego do Borel pede no vídeo para que as pessoas observassem o que a polícia disse a seu respeito. "Deixa a polícia apurar tudo direitinho, todas as acusações. Eu estou muito triste, magoado, não sei até onde eu vou aguentar, muitos amigos se afastaram de mim. Só quero um pouquinho de carinho de vocês. Só me dá um pouquinho de amor, de carinho, por favor. Não se afastem de mim, não, eu não aguento mais". lamentou o cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.