Homenagem

Irmã de Gil faz tatuagem com rosto do brother

A homenagem da irmã do brother gerou polêmica na web, e muitos criticaram o desenho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
"É só umas milhões de expressões de amor e admiração que tenho por você meu querido e amado irmão", disse a irmã de Gil. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A irmã de Gil do Vigor, Janielly Nogueira, fez uma tatuagem com o rosto do brother. Em sua rede social Janielly mostrou a novidade e soltou: "É só umas milhões de expressões de amor e admiração que tenho por você meu querido e amado irmão. Eu te amo demais Vigor".

A homenagem da irmã do brother gerou polêmica na web, e muitos criticaram o desenho. "Gente mas o tatuador mirou em ouuuuutra pessoa", opinou uma. "O tatuador desfigurou o Gil", analisou outra. "A intenção foi linda! Porém , a tatuagem ficou boa não viu rsrsrs", continuou mais uma.

Chateada com alguns comentários, Janielly Nogueira chegou a gravar stories explicando. "Gente só pra deixar claro que não é uma foto do Gilberto, é uma caricatura. Trata-se de uma caricatura, não é realismo. Aprendam a diferenciar, que saco ter que explicar tudo"

Depois em vídeo, continuou: "É muito mimimi... Não tem perfeição não, eu gostei e está tudo certo pra mim. Quem não gostou não posso fazer nada... A tatuagem foi em mim, eu não pedi opinião antes de fazer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.