Big Brother Brasil 21

Com medo de Arthur, Fiuk pede ajuda de João para ir à cozinha

Cantor demonstrou medo do brother após a discussão no jogo da discórdia.
Na Mira07/04/2021 às 10h51
Com medo de Arthur, Fiuk pede ajuda de João para ir à cozinhaPor medo de Arthur aparecer na cozinha, Fiuk pediu a companhia de João Luiz. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – Após o clima tenso no jogo da discórdia, Fiuk, com medo de Arthur, pediu ajuda de João Luiz para ir à cozinha nessa terça-feira (6). O fogo no parquinho começou no jogo da discórida, quando o cantor apontou Arthur como “pior jogador” e que faz “jogo sujo”, dentro da casa.

Leia também:

Na eliminação: Tiago Leifert conversa com Rodolffo sobre racismo

Rodolffo é eliminado do BBB 21 com 50,48% dos votos

Enquanto conversava na varanda da casa com Juliette, Pocah, João e Thaís, o cantor pediu ajuda do professor para acompanhá-lo até a cozinha, por medo de Arthur aparecer por lá, depois da discussão que teve com o brother. “João eu queria te pedir uma coisa, que você é muito calminho. Eu queria muito pegar ovo na geladeira, você vai comigo?”, perguntou o brother.

Os participantes que estavam próximos perguntaram o motivo da companhia de João, porém, Fiuk respondeu: “Eu tenho medo do Arthur passar ali. Sei lá”, respondeu o cantor.

João respondeu a Fiuk que Arthur não estava na cozinha, e Juliette o acompanhou até o cômodo da casa brincando com o brother: “ É muito fofinho. A gente tá na escola”, disse a paraibana.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.