BRASIL – Tânia Tamashiro, mãe de Yudi, recebeu alta no último domingo (28), depois de seguir internada após ser diagnosticada com a Covid-19. Por meio de um vídeo publicado no Instagram, na noite dessa terça-feira (30), Tânia agradeceu as orações e diz que viu a morte de perto.
Leia também:
Depois do pai, mãe de Yudi Tamashiro é internada com Covid-19
Pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca por complicações da Covid-19
Durante o vídeo ela disse que as pessoas têm vivido momentos de muita dor e sofrimento, e alertou sobre os riscos do coronavírus “Fiz questão de fazer um vídeo falando que eu venci a covid-19. Tenho que falar um testemunho forte da minha vida, porque as pessoas estão vivendo esse momento de pandemia, de sofrimento, de dor”, disse.
Ela afirmou que as pessoas não conseguem ainda ter a noção do que o vírus é capaz, e disse que seus filhos tiveram o vírus, porém, cada um sentiu de uma forma a doença. “Cada um sente de uma forma. O meu filho já teve, passou mal e foi parar no hospital, Não divulgamos. Mas ele passou mal, ficou isolado. Cada pessoa tem uma forma de sentir. A minha filha, de vinte e quatro anos, teve de maneira assintomática. Não sentiu nada”, falou.
Tânia falou do estado de saúde do esposo, Nelson Kiyomitsu, que continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e intubado. “infelizmente, o meu marido, o meu Nelson, está na UTI até agora intubado. Vivendo só nas máquinas. Nele deu de outra forma, deu uma parada cardíaca, uma parada nos rins”, disse.
Saiba Mais
- Pesquisa revela que covid-19 pode permanecer por longo tempo
- Saúde estima que 8,5 milhões de pessoas sofrem alguma sequela da Covid-19
- Itaipava do Grajaú tem menor índice de vacinação contra Covid-19 no Maranhão
- Braide afirma que há queda no número de casos de Covid-19 em São Luís
- Centenas de voos são cancelados devido a casos de covid-19 e gripe
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.