No Rio de Janeiro

Covid-19: Vera Fischer toma a primeira dose da vacina

Atriz, de 69 anos, tem ressaltado na internet a importância de usar máscara e evitar aglomerações.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Vera, de 69 anos, foi vacina na manhã de hoje.
Vera, de 69 anos, foi vacina na manhã de hoje. ( Foto: Divulgação)

RIO DE JANEIRO – Na manhã desta quarta-feira (31) a atriz Vera Fischer tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Vera, de 69 anos, exibiu com orgulho a carteirinha após ser vacinada.

Recentemente, Vera falou que "só queria saúde para poder trabalhar". A atriz diz que tem seguido as medidas para se proteger do coronavírus. "Moro no Rio de Janeiro, mas há um ano não pisava na areia da praia. Andei, andei, andei e encontrei um lugar maravilhoso, tranquilo, ensolarado e vazio. Felicidade é isso!", disse ela.

Ela também ressaltou a importância de usar a máscara quando for necessário sair de casa. Vera retocou o loiro recentemente em um salão de beleza. "O cuidado com os cabelos é importante e saudável, mas tem que ser feito dentro das regras da pandemia. É essencial o uso de máscaras e nenhuma aglomeração é permitida", avisou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.