Coronavírus

Morre Ana Maria Melo, mãe do padre Fábio de Melo, vítima da Covid-19

Mãe do padre estava internada desde o último dia 15 de março.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Mãe do padre estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Foto: Reprodução.
Mãe do padre estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Foto: Reprodução.

BRASIL – Morreu na manhã deste sábado (27), Ana Maria Melo, de 83 anos, mãe do padre Fábio de Melo, em decorrência de complicações da Covid-19. Ana estava internada em um hospital privado na cidade de Uberlândia, no Estado de Minas Gerais.

Leia também:

VÍDEO: padre Fábio de Melo fala da saúde da mãe que está intubada por conta da Covid-19

A mãe do sacerdote estava internada desde o último dia 15 de março, em um hospital privado na cidade de Uberlândia, e seguia em tratamento em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após piora no quadro de saúde.

O falecimento de Ana Melo, foi informado pela neta, Ana Cristina, por meio das redes sociais. “Vozinha a senhora se foi. Me ensinou tantas coisas, mas não me ensinou a viver sem o seu sorriso, sem a sua alegria que era contagiante”, lamentou.

O padre Fábio de Melo, afirmou por meio das redes sociais, no último dia 15, que sua mãe chegou a tomar a primeira dose da vacina, porém já era tarde, poucos dias depois Ana foi diagnosticada com a infecção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.