Redes Sociais

VÍDEO: padre Fábio de Melo fala da saúde da mãe que está intubada por conta da Covid-19

"Me desolou muito", contou o padre por meio das redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

BRASIL – Mãe do Padre Fábio de Melo, Ana Maria Melo, foi intubada no último sábado (20) por conta de complicações da Covid-19. O padre utilizou as redes sociais nesse domingo (21), para falar sobre o estado de saúde da mãe.

Leia também:

Ator Paulo Gustavo é intubado após piora no quadro da Covid-19

O padre contou por meio das redes sociais que está desolado, devido o quadro de saúde da sua mãe. “A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa”, disse.

Durante o vídeo o padre contou que os médicos estão muito confiantes com a recuperação de Ana Maria. “Os médicos disseram que estão muito confiantes, nós também. E eu gostaria de viver este momento do mesmo jeito que a minha mãe sempre viveu todas as dificuldades que ela passou: Entregando tudo nas mãos de Deus e confiando nele. Foi assim que ela me ensinou a viver, e eu não poderia reagir diferente”, relatou.

Segundo o padre, a sua mãe havia tomado a primeira dose da vacina contra à Covid-19. “Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com Covid. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.