Estado de saúde delicado

Covid-19: cantor Agnaldo Timóteo é intubado após piora no quadro de saúde

Artista foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 17.
Na Mira27/03/2021 às 17h01
Covid-19: cantor Agnaldo Timóteo é intubado após piora no quadro de saúde Estado de saúde do cantor é grave. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O cantor Agnaldo Timóteo, precisou ser intubado na manhã deste sábado (27), após apresentar complicações no quadro de saúde. O artista foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 17, e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital na cidade do Rio de Janeiro.

Leia mais:

Cantor Agnaldo Timóteo segue internado com Covid-19

A família do artista relatou que a intubação foi uma medida necessária, tendo em vista a desaceleração da evolução da infecção. O estado de saúde de Agnaldo Timóteo é considerado grave, porém, apresentou discretas melhoras.

“Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura", diz a nota da família.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.