BRASIL - O cantor Agnaldo Timóteo, precisou ser intubado na manhã deste sábado (27), após apresentar complicações no quadro de saúde. O artista foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 17, e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital na cidade do Rio de Janeiro.
Leia mais:
Cantor Agnaldo Timóteo segue internado com Covid-19
A família do artista relatou que a intubação foi uma medida necessária, tendo em vista a desaceleração da evolução da infecção. O estado de saúde de Agnaldo Timóteo é considerado grave, porém, apresentou discretas melhoras.
“Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura", diz a nota da família.
Saiba Mais
- Covid: 5 anos após 1ª morte no país, documentos expõem negacionismo
- Covid-19: Brasil ultrapassa 130,5 mil casos em 2025
- Covid-19: novos casos no início de 2025 superam em mais de 50% as últimas semanas de 2024
- Veja quem deve tomar vacina contra a Covid-19
- Livro traz relatos de profissionais de linha de frente durante pandemia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.