Famosos

Sabrina Sato se transforma em Xuxa para divertir a filha

A apresentadora mostrou o momento nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
(Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - A tarefa de divertir as crianças durante a quarentena pode ser um combustível para a criatividade dos pais. A apresentadora Sabrina Sato, por exemplo, compartilhou com seus fãs e seguidores do Instagram o que ela e o marido têm feito para passar o tempo com a filha do casal, Zoe.

"Já fizemos de um tudo pra entreter nossa filha nessa quarentena que já dura uns 77 dias. E agora aqui estamos, eu de Xuxa mãe, Zoe de Xuxinha e Duda de paquito. Afinal somos todos fãs da rainha", escreveu Sabrina.

A brincadeira em família foi feita dias após Zoe confundir a rainha dos baixinhos com a sua mãe. Sabrina Sato compartilhou um vídeo em que Zoe aparece curtindo um videoclipe da Xuxa e dizendo que era a "mamãe".

"Não é a mamãe, não. É a Xuxa", respondeu a apresentadora para a filha. Ainda assim, a pequena continuou afirmando que era a mãe dela nas imagens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.