BBB21

Eliminação de Carla Diaz repercute entre os famosos no Twitter

Atriz foi eliminada com 44,96% dos votos nessa terça-feira.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Celebridades lamentaram a saída da atriz.
Celebridades lamentaram a saída da atriz. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – Eliminação da atriz Carla Diaz movimentou o Twitter na noite dessa terça-feira (23). Vário famosos lamentaram a saída da atriz, em uma disputa muito apertada contra o cantor Rodolffo. Carla foi eliminada com 44,96% dos votos.

Leia também:

Em paredão apertado, Carla Diaz é eliminada com 44,96% dos votos

BBB 21: Carla Diaz termina romance com Arthur

No Twitter muitas pessoas reclamaram da saída da atriz do reality, que teria sido motivada pelo seu relacionamento conturbado com Arthur, várias hashtags subiram na rede social como forma de protesto: “Como assim Carla saiu” e “Parabéns Brasil”, como essas.

O que teria motivado os protestos virtuais no Twitter, seria a questão do comportamento de Rodolffo por ser considerado machista e homofóbico.

Atriz Ingrid Guimarães em seu publicação no Twitter, se diz chocada com o resultado da eliminação.

A ex-BBB Lumena Aleluia também comentou sobre a eliminação da sister, e se disse surpresa mesmo sabendo que já esperava.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.