Acabou

BBB 21: Carla Diaz termina romance com Arthur

Segundo a atriz tudo piorou com a eliminação do cantor Projota.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Saída do cantor Projota foi o motivo do rompimento do romance da atriz com Arthur.
Saída do cantor Projota foi o motivo do rompimento do romance da atriz com Arthur. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL – A atriz Carla Diaz decidiu terminar o romance com Arthur, nessa quinta-feira (18). Durante conversa com Thaís, a atriz elencou muitas críticas sobre o comportamento do instrutor de crossfit que, para ela, piorou após a eliminação do cantor Projota.

Leia também:

Na festa do líder Arthur desabafa com Pocah: "Eu não queria ter sentimentos por ela"

Carla Diaz e Arthur têm nova DR e atriz pede: ''Vem para cá, olha para mim''

Em conversa com a dentista, a atriz disse que já estava no limite. “Cheguei ao meu limite, o mesmo papo de duas semanas atrás. Ele gosta de mim, não quer me atrapalhar no jogo, quer me proteger. Não quer sentir a mesma dor. Ou de me ver saindo. Enfim, questões”, pontuou Carla.

Thaís ficou surpresa com o comentário de Carla e questionou. “Vocês brigaram? Não no sentido de discussão”. A atriz respondeu. “Não, a gente terminou mesmo, eu acho”, disse.

A dentista perguntou. “Terminaram? Do nada?”. Carla respondeu. “As coisas não acontecem do nada. Mexeu muito a saída do Projota, aí somou com a noia dele. Cada hora uma coisa, não tenho essa paciência. Fiz tudo o que pude. Chegou no meu limite, e aí ele queria que eu decidisse alguma coisa, entendeu? Fim”, concluiu

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.