Big Brother Brasil 21

Na festa do líder Arthur desabafa com Pocah: "Eu não queria ter sentimentos por ela"

Instrutor de crossfit foi pressionado pela cantora e desabafou.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Pocah pressionou  Arthur sobre o relacionamento dele com Carla.
Pocah pressionou Arthur sobre o relacionamento dele com Carla. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL - Na madrugada desta quinta-feira (18), durante a festa do líder, Arthur pressionado por Pocah, desabafou que não queria ter sentimentos por Carla Diaz, porém relatou que gosta da atriz.

Leia também:

Após eliminação de Projota, Arthur cogita sua eliminação "Sou o próximo"

Carla Diaz se declara para Arthur de joelhos no BBB21

Arthur discute com Carla Diaz sobre informações do quarto secreto

Durante a festa do líder Fiuk, Pocah questionou Arthur sobre seu relacionamento conturbado em que vive com a atriz Carla Diaz. “O que você sente realmente?”, perguntou. O instrutor de crossfit, respondeu em seguida. “Eu gosto dela, mas não queria. Não queria gostar dela. Porque eu queria ir pra minha casa de boa e, pegar todo mundo. É isso, eu queria isso”, comentou o brother.

No entanto a cantora questionou novamente. “Você quer isso? Ou queria?” Arthur admitiu que “eu não queria ter sentimentos por ela”, afirmou.

Porém, ainda pressionado por Pocah, o instrutor disse que gosta da atriz. “Aquela coisa de 1,53m, Aquela coisa maravilhosa, Aquela mulher maravilhosa”, disse Arthur.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.