Big Brother Brasil 21

Arthur discute com Carla Diaz sobre informações do quarto secreto

Instrutor de crossfit cobrou informações de Carla Diaz.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Arthur e Carla discutem sobre informações do quarto secreto.
Arthur e Carla discutem sobre informações do quarto secreto. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL – Arthur e atriz Carla Diaz discutiram na madrugada desta terça-feira (16), no Big Brother Brasil 21. O motivo da discussão foi desencadeado após cobrança do brother sobre informações que a atriz trouxe do quarto secreto.

Leia também:

Carla Diaz e Arthur têm nova DR e atriz pede: ''Vem para cá, olha para mim''

Carla Diaz diz que Arthur é sua maior "decepção" e "saudade"

Enquanto os brothers conversavam na varanda da casa, Arthur cobrou Carla sobre informações que ela observou durante os dois dias de confinamento no quarto secreto. “Até agora você não falou nada pra gente. Nenhuma informação”, disse o brother.

Carla, em seguida, respondeu sem citar nomes. “Eu acho falso do caramba, porque na minha frente falava uma coisa e pelas costas falava outra. Não só comigo”, disse a atriz. O instrutor de crossfit insistiu que a atriz não revelou todas as informações. No entanto, Carla responde. “ Porque eu acho que tem informações que eu tenho que digerir primeiro e falar na hora certa. Falei várias coisas. Já tinha falado da falsidade”, comentou a sister.

Arthur comentou com a atriz que fez um acordo Gilberto. “Até agora o que foi acordado entre eu e ele não aconteceu nada, que foi a questão do voto”, relatou. A atriz questionou Arthur. “Você acha que vai manter isso?”, disse. “Até onde eu puder”, respondeu Arthur.

Em seguida, Carla disparou. “Acha isso certo? Sabe que ele vai votar em, né? Já está nítido. Só você não percebeu. Você prefere dar trela pra uma galera...”, falou.

A atriz falou pra Arthur que não irá mais se meter no jogo do brother. “Desculpa, Arthur, atrapalhar seu jogo”, disse. O instrutor de crossfit pediu para a atriz não o chamar mais de “meu bem”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.