Big Brother Brasil 21

Sarah e Gilberto falam mal de Juliette e Carla comenta: "Que feio isso"

Brothers se juntaram no quarto do líder para falar dos adversários.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Brothers comentavam sobre o comportamentos de Juliette.
Brothers comentavam sobre o comportamentos de Juliette. (Foto: Reprodução / internet )

BRASIL – Gilberto e Sarah criticaram Juliette na madrugada desta quarta-feira (10), após o falso paredão de Carla Diaz, no Big Brother Brasil 21. Os dois brothers se juntaram no quarto do líder para falar mal dos adversários.

Leia também:

Carla Diaz vence paredão falso e vai para o Quarto Secreto

Carla Diaz diz que Arthur é sua maior "decepção" e "saudade"

A atriz está acompanhando tudo o que está acontecendo no BBB 21 durante a sua ausência na casa e, no quarto secreto, Carla Diaz está analisando os comportamentos dos demais participantes. Enquanto assistia a conversa no quarto do líder a atriz percebeu que o grupo formado por Sarah, Gilberto e Juliette havia rompido.

Durante a conversa, vendo o movimento da casa pela TV do líder, Gilberto falava mal da sister. “Ela pode tá falando mal de mim ali”, disse o brother. Carla vendo o comentário reage. “Gente, que feio isso”, disse.

Depois do comentário de Gilberto, Sarah falou em seguida. “Ela é bem inteligente, ela não é boba não. Ela tem aquele jeitinho dela, mas não é boba”, comentou. Gil continua. “Ela me chamou de mentiroso na frente de todo mundo. Ela fica me dando rasteiras ao mesmo tempo que ela me acolhe, ela está se autopromovendo”, falou. Carla dispara em seguida. “Gente, que pesado!”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.