BBB 21

Carla Diaz vence paredão falso e vai para o Quarto Secreto

A atriz recebeu 62,40% dos votos e vai poder vetar alguma decisão do anjo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
ntes de ser isolada dos outros confinados do game, ainda sem saber que o paredão não a eliminaria do jogo, Carla Diaz se desculpou com os participantes do BBB21.
ntes de ser isolada dos outros confinados do game, ainda sem saber que o paredão não a eliminaria do jogo, Carla Diaz se desculpou com os participantes do BBB21. (Foto: divulgação)

BRASIL - A atriz Carla Diaz venceu o Paredão Falso nesta terça-feira (9) com 62,40% dos votos e foi para o Quarto Secreto do BBB 21. Com o resultado, a sister terá direito a pay-per view durante o isolamento e poderá vetar uma decisão do Anjo no prazo de duas semanas.

A votação deixou João Luiz em segundo lugar, com 28,07% votos, o fazendeiro Caio em terceiro com 8,25% e, por último, Arthur com 1,28% dos votos. Esses participantes também receberam vantagens no jogo. João e Caio garantiram vaga na Prova do Líder do próximo dia 11 e Arthur vai ter o seu voto com peso dois. Ele também terá o prazo de duas semanas para usar o bônus.

Os participantes do reality show não sabem que Carla Diaz voltará para a casa mais vigiada do Brasil, e por isso, alguns personagens não suportaram a saída da atriz. Camilla de Lucas e Arthur, com quem a atriz tem uma forte relação na casa, choraram com a notícia.

Outra grande vantagem da vitória de Carla no Paredão Falso são os cards disponíveis durante o isolamento. No Quarto Secreto, ela poderá usar seis fichas que que permitirão que a atriz possa ouvir o diálogo ou a ação que estiver acontecendo na casa. O recurso fica disponível por duas horas, cada vez que for usado.

Antes de ser isolada dos outros confinados do game, ainda sem saber que o paredão não a eliminaria do jogo, Carla Diaz se desculpou com os participantes do BBB21. "Quero dizer que eu amei estar com vocês. Foi a maior experiência da minha vida. Desculpa se eu magooei alguém, tentei ser o mais sincera possível. Desculpa a minha sinceridade.", disse a atriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.