Big Brother Brasil

Durante a festa da líder Thaís e Fiuk trocam selinho no BBB 21

Beijo dos borthers veio por insistência da participante Vih Tube.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Beijo dos borthers veio por insistência da participante Vih Tube.
Beijo dos borthers veio por insistência da participante Vih Tube. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Thaís e Fiuk trocaram selinho, na madrugada desta terça-feira (23), durante a festa da líder Sarah, no Big Brother Brasil 21, da TV Globo. O beijo dos brothers, veio por insistência da participante Vih Tube, que incentivou a dupla a ter uma amizade colorida.

Leia também:

Karol, Gilberto e Arthur formam o quarto paredão no BBB 21

Famosos comemoram indicação de Karol Conká ao paredão no BBB 21

Na festa Fiuk começa sugerindo para que Thaís trocasse um selinho amigo. "Olha a pressão. Selinho amigo", disse o brother. Em seguida os dois topam e trocam o beijo rapidamente.

Thaís comenta em seguida: "Fiuk, achei que você fosse melhor que isso", disse. Logo depois a participante Vih Tube pede para que os dois dessem um beijo mais bonito porque estava filmando o momento. Fiuk responde dizendo que não consegue beijar Thaís novamente e fala que lá fora a situação é diferente. "Ai, galera, é diferente, só respeita. É diferente. Lá fora é uma outra coisa. Aqui dentro é diferente. Intimidade pra mim é uma coisa a dois, é uma coisa muito íntima pra mim", disse o cantor.

Em seguida, Thaís concorda com Fiuk. "É uma outra coisa, é verdade". Depois, no final da conversa, a dupla se abraça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.