De volta

Andressa Urach anuncia retorno ao Miss Bumbum Brasil como sócia do concurso

Anúncio foi feito por meio de publicação no Instagram da modelo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Andressa Urach em ensaio para o concurso Miss Bumbum Brasil.
Andressa Urach em ensaio para o concurso Miss Bumbum Brasil. (Foto: Roque Rodrigues)

BRASIL – A modelo Andressa Urach anunciou, na manhã desta segunda-feira (22), que está de volta ao famoso concurso Miss Bumbum Brasil, desta vez, como garota propagando e sócia.

Leia também:

Andressa Urach remove tatuagens e cicatriz no bumbum

Após demissão, Andressa Urach diz que igreja fez "lavagem cerebral"​

Andressa Urach faz longo desabafo sobre a igreja: ''peguei ranço''​

Em seu Instagram, Urach postou mostrando a transição de fases e algumas bem ousadas exibindo o bumbum. “Estou de volta ao @missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos”, disse Andressa na publicação.

A nova fase de Andressa Urach causou burburinhos na publicação da modelo. Algumas pessoas parabenizaram, outras criticaram. "Está linda sem a lente fica perfeita ! Arrasa que miss bumbum sempre será miss bumbum ", "Se jogou novamente, sabia que era faixada", "Eu queria entender que mudança foi essa repentina dela", foram alguns dos comentários.

Há pouco tempo, Andressa retocou uma tatuagem que tem na coxa e mandou um recado: "Obs: Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras.", declarou Urach.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.