Nova fase

Andressa Urach remove tatuagens e cicatriz no bumbum

A modelo publicou uma foto de uma sessão do procedimento na clínica.
Imirante.com26/11/2020 às 18h08
Andressa Urach remove tatuagens e cicatriz no bumbumA modelo informou recentemente que se desligou da Igreja Universal e que se manipulada durante o período que passou sendo integrante do grupo religioso. (Foto: divulgação)

BRASIL - Conhecida por ter ficado em segundo lugar no concurso Miss Bumbum, a modelo Andressa Urach divulgou em sua conta no Youtube que está passando por um procedimento de remoção de tatuagens. Andressa disse que esse tipo de arte na pele atrapalha sua carreira como modelo e que não tem nada contra tatuagens.

De acordo com a modelo, todos os desenhos que ela tem espalhados pelo corpo serão removidos na clínica, em tratamento a laser. o. "Não tenho nada contra tatuagens. Estou tirando as minhas porque me incomodam, eu sou modelo", relatou Urach.

Andressa já retirou a frase 'sorte sempre', que tinha em um braço, 'vida', que tinha no outro, o número '13' nos dedos da mão e o nome de seu filho, Arthur, no pescoço. Além disso, um procedimento para remover uma cicatriz no bumbum também será realizado. A marca surgiu após Urach ter complicações com o hidrogel que tinha aplicado no corpo em 2014.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.