Big Brother Brasil

Sarah vence prova e é a líder da semana no BBB 21

Na prova que exigia muita agilidade ela levou a melhor.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Sarah é a nova líder do Big Brother Brasil.
Sarah é a nova líder do Big Brother Brasil. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL - Sarah venceu a prova do líder na madrugada dessa sexta-feira (19), no Big Brother Brasil. A prova foi dividida em três rodadas e na última fase apenas quatro foram classificados: Caio, Fiuk, Gilberto e a vencedora.

Leia também:

Pocah e Gilberto brigam após o jogo da discórdia no BBB 21

BBB 21 gera emoções negativas em 86% dos brasileiros, diz pesquisa

A consultora de marketing irá indicar alguém ao paredão neste domingo (21), depois de disputar e vencer a prova pela liderança, Na última fase da prova, ela e outros quatro brothers foram classificados, mas Sarah levou a coroa. Ainda durante a prova, o apresentador Thiago Leifert, informou que os três finalistas entrarão em consenso e indicarão algum participante ao paredão.

Paredão

Para a formação do paredão neste domingo, um participante será indicado por Sarah, outro brother será indicado pelos três finalistas da prova do líder (menos a líder), já os outros dois indicados serão pelo voto da casa, com direito a prova do bate volta no próximo domingo (21).

A prova

A prova exigiu muita agilidade. Patrocinada por uma marca de desodorantes, os participantes precisavam encontrar cards com produtos distribuídos em tanques de areia, uma piscina, um tanque de slime e outra com bolinhas. Na primeira fase tinham dois itens no slime. Na segunda tinha um no slime e outros dois nos tanques de areia e um na piscina de bolinha. E na última fase tinha um card escondido em um tanque de areia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.