Redes Sociais

Eliminação de Nego Di é comemorada por vários famosos no Twitter

Comediante foi eliminado com 98,76% dos votos.
Na Mira17/02/2021 às 08h54
Eliminação de Nego Di é comemorada por vários famosos no TwitterFoto: Globo

BRASIL - Famosos vibraram na noite dessa terça-feira (16), com a terceira eliminação no Big Brother Brasil 21. Nego Di foi eliminado com 98,76 % o maior número de votos da história do BBB.

Leia também:

Com recorde de rejeição, Nego Di é o terceiro participante eliminado do Big Brother Brasil 21

BBB 21: Nego Di faz planos caso volte do Paredão

O comediante bateu o recorde no índice de rejeição do público, superando a ex- participante Aline do BBB (2005), com 95% dos votos. A eliminação de Nego Di do reality, rendeu vários comentários nas redes sociais. A atriz Deborah Secco, printou a taxa de eliminação do humorista no seu Twitter.

Outros artistas como o ator Bruno Gagliasso, o jogador Neymar, e a apresentadora Maisa, também se manifestaram no twitter comemorando a saída do participante da casa.

A atriz Sophia Abrão, postou no seu Twitter pedindo que o humorista seja mais respeitoso com as mulheres fora da casa, depois do brother causar indignação no programa após comentar que ficaria com vontade de "tocar flauta" (se masturbar) ao lado da atriz Carla Dias.

Cantores como Kevinho e Ludmila, também não ficaram de fora.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.