BBB 21

Pocah sobre briga: ''Não fui ali para show. Agora é guerra''

A cantora brigou ontem com Gil após jogo da discórdia.
Na Mira, com informações Gshow.16/02/2021 às 12h55
Pocah sobre briga: ''Não fui ali para show. Agora é guerra'' Pocah. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

RIO DE JANEIRO - Os Brothers Caio, Rodolffo e Pocah bateram um papo na área externa do BBB 21 e começam a conversar sobre a briga que a cantora teve com Gilberto na noite de ontem (15). Rodolffo fala: "Eu já previ isso, eu já cantei essa pedra. Uma semana atrás, cantei essa pedra". O fazendeiro concorda e complementa: "Ele deixou isso muito claro o tempo todo".

Caio complementa: "Ele sempre vem com aquele mesmo papo até chegar em Paredão. Ele vai até chegar nisso. Aí fica cansativo e falei "Gil, você tem que parar com isso. Está bitolado, não aguenta chegar na Final com o jogo desse jeito, não. Tem que acalmar'. Aí ele não achou bom, eu peguei e falei aqui. Ele continuou não achando bom e olha o que ele fez, a mesma coisa, exatamente o que falei para ele tomar cuidado".

Pocah dispara: "Eu falei com você na sala que eu não queria falar com ele para brigar. Eu fui lá porque queria mostrar para ele que eu não queria mais isso, me senti como se estivesse me humilhando, foi humilhante para mim. Mas, ali, eu estava afirmando que, a partir de agora, não iria mais atrás dele pra gente poder se entender, não quero isso aqui. Não quero barraco, não quero entender, desentender. É isso mesmo e ponto. Foi muito baixo".

O BBB 21 é exibido todo dos dias pela TV Globo, das 22h30 às 23h30.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.