BBB 21

Juliette sugere para Sarah indicar Nego Di ao paredão

Paraibana fazia uma estratégia de votação para este domingo (14).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Sarah e Juliette fazem estratégia para indicação ao paredão.
Sarah e Juliette fazem estratégia para indicação ao paredão. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - A advogada Juliete sugeriu Sarah, indicar Nego Di ao paredão. Em conversa na manhã desse sábado (13), ela explica a sister, que o comediante ficaria bem mais próximo de uma eliminação caso enfrente a publicitária.

Leia também:

Karol Conká cogita indicar Carla Diaz ao paredão

Gilberto, Arcrebiano, e Juliette estão no segundo paredão do BBB 21

Durante a conversa com a consultora de marketing, a paraibana fazia uma estratégia de votação para este domingo (14), em que sua principal sugestão para o paredão, seria o comediante Nego Di: "Se a gente voltou do Paredão, é porque a gente tem alguma coisa lá fora. Se tivermos torcida, eles irão se juntar e tirar quem ameaça a gente", disse Juliette.

O paredão deste domingo continua sendo triplo: um indicado por Karol Conká que é a líder, votação da casa e o outro é pelo contra golpe indicado da líder. E desta vez os emparedados não poderão se livrar, pois não haverá a prova bate e volta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.